NOTA

Considerando o Estado de Emergência em Saúde Pública, decretado pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 188, de 03 de janeiro de 2020, em virtude da disseminação global da Infecção Humana pelo Coronavírus (COVID-19).

Considerando a declaração da condição de transmissão pandêmica sustentada, da infecção humana pelo coronavírus, anunciada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em 11 de março de 2020;

Considerando o Decreto Estadual nº 40.122, de 13 de março de 2020, com suas sucessivas renovações, até o Decreto Estadual nº 40.289, de 30 de Maio de 2020, que institui o isolamento social rígido na grande João Pessoa.

Considerando, que a curva epidemiológica a nível nacional e local, encontra-se em crescimento e que as autoridades sanitárias recomendam o cancelamento de eventos e congressos nos próximos meses.

Considerando o cenário atual e as incertezas com relação ao controle da Pandemia do COVID-19, a Comissão Organizadora do II Congresso Internacional de Reabilitação Oral - COREO, decidiu modificar a data do evento, a ser definida de acordo com o cenário de controle da Pandemia.

Ao mesmo tempo, informamos aos Cirurgiões Dentistas e Acadêmicos de Odontologia, que fizeram as inscrições, que podem mantê-la ou solicitar o reembolso de acordo com a MP 948/20, de 8 de abril de 2020. Segue abaixo, os canais de comunicação para os devidos esclarecimentos.